domingo, 4 de outubro de 2015

|Resenha| Owari no Seraph

Nome: Owari no Sereph (終わりのセラフ : Serafim do Epílogo)
Data de Lançamento do Mangá: 3 de setembro, 2012
Data de Lançamento do Anime: 4 de abril, 2015
Gênero: Ação, Amizada, Dark Fantasy, Drama, Mistério, Shounen e Sobrenatural.
Editora: Shueisha (Jump Square)
Estúdio: Wit studio
Autor (a): Takaya Kagami
Especiais: Light Novel
Nº de episódios: 12 (Terá 2ª temporada, no mês de outubro)
Nº de volumes: 8
Nº de capítulos: 37
Classificação Indicativa: 14 anos
Sinopse: Em 2012 uma arma química devastou a população, excerto as crianças que eram imunes a estas. E é, neste período que os vampiros ressurgem e fazem um acordo aos sobreviventes de protegê-los em cidades subterrâneas em troca de sangue, para mantê-los. Yuichiro e Mikaela nunca concordaram em viver dessa maneira, mas a atual família deles, composta por outros órfãos no orfanato da pequena cidade, tem medo de contra-atacar. Os dois preparam um plano de infiltrar Mikaela para conseguir mapas e armas na mansão dos vampiros, para chegarem a superfície mais uma vez. Depois de conseguirem os objetos eles fogem, com os outros integrantes da família, que passaram a acreditar que um dia, voltariam a ter a vida antes do incidente de 2012. Porém eles são pegos por vampiros e Yuichiro é o único sobrevivente já que sua família foi assassinada junto com Mikaela, que se sacrificou para que ele conseguisse fugir. Agora, mais velho Yuichiro promete que se vingará de todos os vampiros, porém ainda há algo de errado com o assassinato de sua família. Yui se junta a Unidade de Extermínio do Exercito Imperial Japonês, e começa seu treinamento para matar todos os vampiros que encontrar em seu caminho.


Opinião da Mia: Eaeee, flangooos! Tudo bem? Então... Hoje, vim contar o quanto o Guren e o Yoichi são a vida desse anime. Brincadeirinha! :P Mas ele são a melhor parte de toda a primeira temporada. O Guren é o meogateeenho e o Yoichi é tão fofo que eu não consigo respirar :3 Owari no Seraph foi um dos melhores lançamentos do ano e todo mundo que gosta de anime estava elogiando. Tem pequenas cenas que alguns julgam como 'Yaoi', eu não sei se são, ou se é viagem de fangirl! XD Acho também que a forma com que esse anime lida com os sentimento e como usam as personagens pra isso são as medalhas que esse autor devia ganhar. O único defeito, na minha opinião é a demora pra o Yuu ver *** de novo! Os asteriscos são um spoiler meio óbvio, mas ainda sim é um spoiler, e eu não posso dar spoiler! XD Vai ter que assistir pra saber quem é o asterisco! XD XD XD


Opinião da Potato: Ooooooooooooi flangos! Tudo bem com vocês? Então... Eu achei que Owari No Seraph é um anime que quando se fala em gráficos não tem do que reclamar! Quer dizer, o gráfico dos personagens não chega a ser realista como o de Shingeki No Kyojin, mas o gráfico do cenário é muito bom! Porque falar de gráficos, mais ninguém liga para gráficos, e bem o único lado ruim de Owari No Seraph é que enrola bastante para pegar o clímax, mas isso deixa o anime melhor ainda, pois, quando a história começa a se desenrolar a surpresa é ainda maior! :D E algo que realmente me deixou impaciente foi a demora para o Yuu ver o personagem que a Mia colocou como asterisco, e enfim foi isso que eu achei de Owari No Seraph! Até mais Flangos!    






Citação: "As pessoas costumam dizer que só valorizamos o que temos, depois que perdemos. Mas a verdade é que quando nós temos algo precioso, não pensamos que iremos perdê-lo."

Pontos Negativos: Enrola muito antes de chegar ao clímax.

Pontos Positivos: A coreografia das lutas com espadas!


Trailer: Para assistir ao trailer, clique aqui.

Lição: A família, independente se é de sangue ou não, é a coisa mais poderosa que temos.

Nota Final: ★★★★☆


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

|Resenha| Mirai Nikki

Nome: Mirai Nikki (未来日記: Diário do Futuro)
Data de Lançamento do Mangá: 26 de janeiro, 2006
Data de Lançamento do Anime: 10 de outubro, 2011
Gênero: Ação, Drama, Ecchi, Horror, Shoujo, Shounen, Thriller.
Editora: JBC
Estúdio: Asread
Autor (a): Sakae Esuno
Especiais: Spin-off: "Mirai Nikki, Mosaic", "Mirai Nikki Paradox". Um OVA.
Nº de episódios: 26 episódios (Duas temporadas)
Nº de volumes: 14 volumes.
Nº de capítulos: 59 capítulos.
Classificação Indicativa: 16 anos
Sinopse: Amano Yukitero é um garoto de 14 anos que não tem amigos reais, só imaginários, mora com a mãe e seu maior sonho era que seus pais reatassem o casamento para que, juntos, pudessem olhar as estrelas. Excluído na escola, Yuki resolve escrever tudo que passa em sua volta em seu aparelho celular, como forma de diversão. Yukitero perdido em um devaneio conversa com um deus estranho, e descobre que um jogo de sobrevivência com 12 participantes, se iniciará em pouco tempo, com todos os oponentes armados com seus celulares com habilidades diferentes de prever o futuro, com os pseudônimos em numerais. Yuki, por exemplo, se chamaria "Primeiro". Essa batalha serviria para escolher o próximo deus, e só acabaria quando apenas um portador do Diário do Celular estivesse vivo. 
 Quando acorda, ri de sua imaginação e vai para o colégio como todos os outros dias de sua rotina, e a caminho, seu celular toca com uma mensagem premonitória que realmente acontece. Yuki assim que chega, percebe que uma terrorista, intitulada de Nona, está atacando seu colégio, em busca dele, o Primeiro, propondo aos alunos uma troca: Entregar Yuki, ou morrerem nas explosões. Apavorado, ele encontra Gasai Yuno, uma garota muito bonita, inteligente e popular de sua sala, que conta a ele que também é portadora do Diário, e é tão apaixonada por ele, que seu celular prevê todos os passos futuros de Yuki. Ela está disposta a dar sua própria vida por ele, e promete que irá protegê-lo dessa "Nona" e de todos os outros portadores do diários que forem tentar matá-lo, e mesmo não tendo sentimento nenhum por ela, ele aceita ser namorado da Yuno, a Segunda, se ela o protegesse. Será que o Yukitero vence a Nona e todos os outros oponentes, inclusive a Yuno?
Opinião da Mia: Eae, flangos! Mirai Nikki é um dos animes mais tensos e confusos que eu já vi. Os personagens são tão completos e humanos. Eu tenho um pouco de pena do Yuki, e eu não tenho como descrever o quão diva é o Akise (Eu não posso dar spoiler, mas man, tem um episódio que o Akise faz um negocio, que eu... Sei lá! Achem o episódio 22!¬u¬). Geeeente, não existe casal mais bonito nesse anime que os sétimos, eu acho que eles merecem esse reconhecimento, porque eu que choro vendo a história deles. 

Mas a minha opinião definitiva sobre Mirai Nikki tem apenas quatro letras: N-O-N-A!Essa mulher... Não, man! Ela é a melhor personagem feminina pra mim. Não que eu odeie a Yuno, eu gosto dela, só que eu tenho medo dessa Gasai, e a Minene é uma terrorista, que morava no oriente médio, perde os pais, faz das tripas, coração pra sobreviver nas guerras e quando vem pro Japão, vira a Nona! Ela se vestiu de princesa, de terrorista, de enfermeira, de tudo que vocês imaginarem, e quando vocês menos esperam PÁ! Ela reaparece sendo linda, poderosa e desprezando aquele carinha (que na verdade ela ama, só que encubada!) E, mesmo sendo casca grossa e durona, ela pode até mesmo ser fofa.
 

E se você, assistindo os primeiros episódios, achou o anime épico, prepare o coração pro infarto dos últimos 3 episódios! É, talvez, a reta final com mais reviravoltas que eu já vi, e se você acha que será fácil pro Yukitero, está muuuuuuito enganado, amor! 


Opinião da Potato: Oi, flangos! de boa na garoa? Mirai nikki é um anime muito tenso! Eu gostei de muitas coisas, mas o que eu gostei meeesmo foi o Akise * O * ele é muito fod@! ele o que tem de lindo, tem de divo! Por quê? Porque onde você vai encontrar alguém que seja: inteligente, lindo, divo, maravilhoso e divo. Eu já disse divo ? sim ? Mesmo assim eu digo de novo! divo! Amei o enredo! Foi muito bem feito! (saindo um pouco do que eu estava falando...) e é claro, eu não poderia, falar sobre Mirai Nikki sem falar da Gasai Yuno! Uma palavra que define ela:ciúme... sério ._.  ...Chega dá medo de respirar perto do Yukiteru...! Ah, falando nele,eu acho ele fofo e tal...mas não supera o Akise...porque ninguém consegue ser mais divo que o Akise u.u mais uma coisa...você pode até ser diva...ou divo...mas nunca vai conseguir ser mais diva que o décimo segundo! u.u não preciso dizer porque,o gif da citação já responde. u.u

Citação: " Se a vida é um jogo de tabuleiro, nós somos apenas peões. "

Pontos Negativos: A vozinha da Yuno falando "Yuuukiii!" nos irrita! Na moralzona,, mano! #sejemenasyuno Brincadeiras a parte, o final é bom para quase todos os personagens, excerto um. E, quando acaba, você sente que foi tão épico, que sente um vazio e uma pena roxa desse personagem em questão.

Pontos Positivos: Originalidade. Nenhum personagem é igual ao outro, e quando você pensar que entende algum personagem, você se engana e ele (ou ela) faz uma burrada, ou salva o dia.

Trailer: Clique aqui, e assista ao trailer.
Lição: Você pode ser diva. Mas NUNCA vai ser nível Décimo Segundo!



Nota Final:


sexta-feira, 26 de junho de 2015

|Resenha| Ookami-san

Nome: Ookami-San (オオカミさんと七人の仲間たち : Ookami-san e seus sete companheiros)
Data de Lançamento do Mangá: 10 de agosto, 2006
Data de Lançamento do Anime: 01 de julho, 2011
Gênero: Ação, Amizade, Comédia, Shoujo.
Editora: ASCII Media Works.
Estúdio: Funimation.
Autor (a): Masashi Okita.
Especiais: -
Nº de episódios: 11 episódios
Nº de volumes: 10 volumes
Classificação Indicativa: 12 anos,
Sinopse: Na cidade de Otogibana, Ryouko Ookami, uma estudante do primeiro ano do Ensino Médio e, integrante de um grupo de colegas de sua escola, onde estes ajudam as pessoas em troca de favores futuros. Ryoshi, um colega de turma de Ookami se declara para ela, porem ela o recusa, uma vez que o garoto é "patético" e tem uma estranha fobia de ser olhado! Entretanto o rapaz não desiste e, em meio a uma confusão acaba entrando para o grupo de Ookami, que ainda o rejeita, mas, ele terá a difícil missão de superar seus medos para se igualar e proteger Ookami dos perigos enfrentados na hora de ajudar os próximos.



Opinião da Mia: Eae,flangos! Ookami-san é um dos animes que te fará vomitar arco-íris, rir demais da cara do Ryoshi (Mona, ele tem medo de ser olhado!), e, das meninas mais sensíveis, até algumas lágrimas. No inicio, você pode querer julgar a Ookami e ficarem com uma peninha do Ryoshi, mas acreditem a Ookami vai ser uma das criaturas mais apertáveis do mundo, depois da Ringo, claro. Com o passar do tempo, a Ookami vai mostrando seus dois lados, e talvez até mesclando ambos para transforma-se numa nova pessoa.

PS: O presidente do grupo é mais bonito que eu vestido de mulher, francamente! ¬¬' hihihihi :3


Opinião da Potato: Oi, flangos! Tranquilos? Ookami-san é um anime muito fofo e engraçado. Personagens. Ponto para quem criou Ookami-san. Eu gostei de todos, menos o tio do cabelo branco do mal (que eu esqueci o nome =.= Soorry) eu não sei quem mais eu odeio, a Nora de Noragami ou ele........Acho que empata!.. Sério... Ô carinha insuportável! E o Ryoshi é muito fofo :3 e Ele é o primeiro ser que eu vejo que tem medo de ser olhado... Quero dizer, quem diabos tem medo de ser olhado? Enfim, vale a pena assistir Ookami-san. :)



Citação: "Ela é fraca, fisicamente. Mas ela luta para se tornar forte. Isso a deixa verdadeiramente forte"



Pontos Negativos: É o shoujo mais variado que já assistimos. Não foca o suposto casal e sim as missões que eles têm e a amizade deles com o grupo.

Pontos Positivos: As luvas de Box da Ookami. São luvas de gatinhos! ^^



Trailer: Clique aqui, para assistir ao trailer.



Lição: A amizade e o amor pode superar qualquer trauma.

Nota Final:★★★★☆ 

sábado, 13 de junho de 2015

|Resenha| Dangan Ronpa

Nome: Dangan Ronpa (ダンガンロンパ: A Bala da Refutação)
Data de Lançamento do Mangá: 24 de junho, 2011
Data de Lançamento do Anime: 4 julho, 2013
Gênero: Animação,  Aventura, Comédia, Investigação, Suspense.
Editora: Enterbrain, Mag Gardeb, GA Bunko, Dark Horse Comics.
Estúdio: Lerche Studio
Autor (a): Kazutaka Kodaka (Escritor) e Rui Komatsuzak (Game Artist)
Especiais: Antes mesmo de ser mangá, Dangan Ronpa era um jogo de Playstation.
Nº de episódios: 13 episódios
Nº de volumes: 4 volumes
Nº de capítulos: 16 capítulos.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Sinopse: O famoso de disputado colégio "Kibogamine Gakuen - Pico da Esperança" recruta os 15 melhores estudantes do ensino médio classificados como número 1 em sua categoria de atuação: moda, investigação, esportes etc. Inesperadamente, Makoto Naegi foi selecionado. Entretanto, ele não tem nenhuma qualidade especial para entrar na Academia, só foi escolhido por ser o número 1 em sorte. Não desconfiando de nada, Naegi decide entrar para o Pico da Esperança, mas essa foi, talvez, a pior decisão (a mais burra, pelo menos!) que ele fez. 
Dentro do colégio os 15 estudantes estão aprisionados por Monokuma, um urso de pelúcia mecânico, que informa que eles só sairão da Academia se conseguissem alcançar a graduação, para isso é necessário matar um dos seus colegas de turma, sem ser descoberto pelos outros. Toda vez tiver um assassinado ocorrerá uma investigação na cena do crime e haverá julgamento escolar. Neste, todos os estudantes usarão suas pistas para acertar quem é o culpado. Caso errarem, todos morrem excerto o assassino. Caso acertem, todos sobrevivem, excerto o assassino, mas não são libertos. No entanto esse colégio tem um mistério. Quem manipula Monokuma? Porquê escolher estudantes para viver nessa tortura emocional? Quando a ajuda policial virá?


Opinião da Mia: Eae flangos! Dangan Ronpa é um anime creepy, na realidade. Porém não é daqueles que dá medo, não. É bem tranquilo, rápido e viciante. A melhor parte é que você não sabe quem é o assassino do dia, e você, junto dos personagens precisa decifrar quem é o culpado. Nenhum personagem é igual ao outro, é impossível sacar o que passa na cabeça deles, a personagem que eu mais suspeitava não cometeu nenhum assassinato, e a que eu menos suspeitava vez algo logo de cara (!), outra personagens mulher é homem, ou é o inverso... Não pera! Buguei! Não sei ao certo. Dangan Ronpa deu um nó cego no meu cérebro. Aposto que vai bugar o seu, também. 
PS: Eu descobri o verdadeiro nome do Monokuma. É Hugo............ Hu gostoso! hahahahaha Eu tô bem mal! Preciso tomar minha medicação! kkkkkkkkkkkkkk

Opinião da Potato: Oi, flangos! Dangan Ronpa é daqueles animes que você fica com a respiração cachorrinho, sabe? "haef! haef! haef!" Até a arquitetura do colégio é piiiiii! Tem salas misteriosas! O que tem nessas salas? Elas são misteriosas, ué. Não posso te contar! Se não, elas não serão mais misteriosas! A forma que eles juntam e desmentem as provas para descobrir quem é o culpado é épica! Eu amo o Monokuma na abertura do anime! Eu casava! ahueheueheu E o final... Você não tá compreendendo! É muito épico. Mega ultra super hard e todos os aumentativos existentes para completar a palavra 'épico'!
PS: coisa mais exótica é que o sangue é rosa(?!) '-'



Pontos Negativos: Assim como em Akame Ga Kill, não se apegue a nenhum personagem. Você se arrepende depois.


Pontos Positivos: O suspense e o mistério são as chaves de ouro do anime. Juntamente com os gráficos! :)


Trailer: Clique aqui, e assista ao trailer.

Lição: A esperança é maior que o desespero.


Nota Final:  



sexta-feira, 15 de maio de 2015

|Resenha| Death Note

Nome: Death Note (デスノート : Caderno da Morte)
Data de Lançamento do Mangá: Dezembro de 2003
Data de Lançamento do Anime: 3 outubro de 2006
Gênero: Drama, Investigação, Sobrenatural e Suspense.
Editora: Shueisha
Estúdio: Madhouse
Autor (a): Tsugumi Ohba
Especiais: 3 filmes, 3 jogos, 1 peça de teatro e 1 light novel.
Nº de episódios: 37
Nº de volumes: 12
Nº de capítulos: 52
Classificação Indicativa: 14 anos
Sinopse: Raito Yagami é um estudante do terceiro ano do ensino médio prestes a seguir a profissão de seu pai, e participar da policia. Entretanto, um dia Raito em sua aula, olhando para a janela, vislumbra um caderno cair do céu. Curioso, ele vai verificar do quê se trata, e zomba quando lê as instruções do caderno: "Para matar uma pessoa, basta escrever seu nome e manter o rosto dessa, em mente, que ela morrerá em 40 segundos, de ataque cardíaco, assim, pessoas com o mesmo nome não serão afetadas. Para especificar a causa da morte, tens 6 minutos e 40 segundos para fazê-lo." Mesmo assim, o jovem leva o brinquedo se julgando estar louco para cogitar que o caderno funcione. Raito, então resolve testar o caderno com um criminoso e comprova que funciona, com a ajuda de um Shinigami (deus da morte, ex-portador do caderno) ele decide que passará a usar o caderno para fazer do mundo um lugar melhor, uma vez que esse está podre e merece um novo comandante. Um novo 'Deus'. Em pouco tempo os constantes ataques cardíaco ficam famosos entre os internautas que apelidam o juiz desses casos de Kira. Por ironia do destino, o pai de Raito, Soichiro Yagami lidera uma missão para achar Kira e julgá-lo, e para isso, a policia contrata o outro lado da justiça, L, um investigador muito inteligente, infantil que ama doces e que vai totalmente contra os planos de Raito e começa a caçá-lo. Qual dos lados será o da verdadeira justiça?



Opinião da Mia: Eaeee flangos! Tudo de boa? Death Note é aquele tipo de anime em quê você vê dois gênios lutando mentalmente de forma poderosa envolvendo mortes, policia, FBI, Japão, Modelos, vestibulandos, shinigamis e tudo super-ultra-mega-power-hiper-foderoso. Daí você se pergunta: "O que eu estou fazendo com a minha vida?" Daí a conclusão: Nada, brother! Os caras colocam o maior terror e medo apenas usando o cérebro! Eu me sentiria humilhada assistindo se eu não amasse tanto o L. Man, você não está compreendendooooooo! Se eu pudesse fazer com que apenas um personagem de anime fosse real, eu definitivamente escolheria o L porque ele seria de uma utilidade surreal. E não desanime! No meio do anime teremos algo muito muito muito muito triste, maaas o fim compensa, pessoas! Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa, Raito! Eu nunca concordei contigo, mlk! Tipo, eu não sou a favor de você matar uma pessoa por que ela cometeu um homicídio. Entenda o raciocinio: "Eu vou te matar porque você já matou." Like: Wadafuc, Raito?  Ah, e, sim, é Raito. Não Light! Chamem ele de Raito, não de Light, eu sei que é frescura minha, mas é RAITO! Mesmo eu o odiando, falem certo, vlw? rsrsrsrsrs L, te amo sua diva comedora de doce!



Opinião da Potato: Oi, flangos! tranquila igual cabrita ? Suspense. Sangue. Ação. Comédia. Esses são os requisitos para que eu goste de algum anime. E Death Note tem todos eles. Bem no inicio eu até que meio que concordava com o Raito (Light tanto faz ¬-¬'') mas depois ele foi ficando paranoico matando qualquer um que não concordasse com ele, então eu passei a concordar e preferir o L.E por quê? Como não gostar de alguém que é o melhor investigador do mundo, viciado em doces, e principalmente engraçado? Outra personagem importante, é Misa ela é uma das mil e quinhentas personagens que se eu visse eu diria: ''Você é tão chata assim ou está fazendo cosplay? Num tô entendendo!''  e o Raito eu não o odeio, não, eu só acho que ele tem que parar de achar que tem o direito de julgar as pessoas. E como a Mia disse no meio do anime teremos uma coisa muito chata, mas continue a assistir! vai valer muito a pena! XD






Citação:
"A única certeza da vida é a morte"

Pontos Negativos: Tem uma surpresa desagradável no meio do anime, que muda totalmente o curso da estória e pode te desapontar. Mas confie, o final é justo.



Pontos Positivos:
O L. (huehuehuehue!) brinks! O ponto positivo é a perseguição e inversão de valores. Todos nós temos um pouco de L e de Kira.



Trailer:
Para assistir ao trailer, clique aqui.

Lição:
Não se deve julgar o próximo. Às vezes, podemos errar neste julgamento e o preço é a morte.

Nota Final:  
 


quarta-feira, 6 de maio de 2015

|Resenha| Black Lagoon

Nome: Black Lagoon (ブラック・ラグーン Lagoa Negra) 
Data de Lançamento do Mangá: 19 de abril de 2002
Data de Lançamento do Anime: 8 de abril de 2006 e 28 de outubro 2006
Gênero: Ação, Aventura, Seinen.
Editora: Shogakugan
Estúdio: Madhouse
Autor (a): Rei Hiroe
Especiais: -
Nº de episódios: 24
Nº de volumes:  
Classificação Indicativa: 16 anos
Sinopse: O anime de hoje, Black Lagoon, conta a história de um grupo de mercenários contrabandistas (?) chamado Companhia Lagoon, e há apenas três pessoas nela: Revy, uma novaiorquina descendente de chineses assassina (apelidada de "Two hands" devido a habilidade de atirar com ambas das mãos no mesmo tempo!), Dutch, afro-americano fuzileiro da Guerra do Vietnã e líder da Lagoon, e Benny, um nerd ex-aluno de uma universidade da Flórida. Em meio a uma confusão, numa missão, a Lagoon acaba 'sequestrando' Okajima, um japonês infeliz com sua vida ordinária de um simples trabalhador, e por ser bilíngue e ser ótimo negociador, Okajima aceita entrar para a Lagoon e recebe o apelido de Rock, embarcando no torpedeiro tornando-se o quarto integrante dela. O grupo aceita vários trabalhos na Ásia por volta dos anos 1990.




Opinião da Mia: E ae flangos? Tudo sussa na bagunça? Se segure nas cadeiras, pegue seu colete à prova de balas e um balde de pipoca ou de rámen porque tem tanto tiro em Black Lagoon que é bem capaz de um deles te acertar! XD
Black Lagoon passa num cenário totalmente real de alguns anos atrás de mercenários na Ásia, a mistura de personalidades no anime são foderosamente geniais! E eu amo história, e Black Lagoon faz referencias as Grandes Guerras Mundiais e a outros combates que realmente existiram! Para quem gosta desses assuntos históricos, vale a pena dar uma olhada! Black Lagoon é outro presente em meus animes favoritos. É PERFEITO! Eu vou casar com o Dutch, meu crush! Ah, e eu (NUNCA!) jamais na minha vida vou esquecer da frase de anime que mais me marcou, que por sinal, foi da Revy, o símbolo de gentileza e calma:"Você realmente não quer que eu faça a porra do favor de te mostrar a cor que o seu cérebro tem, Rock !" huehuehuehue E na moral: Não se meta com loiras russas, freiras ou chinesas com apelido "Two Hands", uma vez que você pode ser explodido de balas! #creppy 


Opinião da Potato: Oi, flangos! Minha primeira impressão de Black Lagoon foi um pouco ruim. Me pareceu um bando de maluco atirando para tudo quanto é lado em um navio, e eu não gosto tanto assim do estilo de humor negro deles geralmente não entendo MAS(!) depois eu passei a gostar porque não vai existir outro anime com uma chinesa atiradora, um japonês revoltado bi-lingue, afro-americano lacrador, um nerd com blusa havaiana, uma babá louca, gêmeos andrógenos serial-killers e uma russa bipolar dona de um super comércio ilegal que atua principalmente na Tailândia. E em criatividade tio Hiroe acertou em cheio! Ah, e gêmeos andrógenos serial-killers me dão medo... D:) 
Um pequeno resumo: Bateu de frente, é só tiro porrada e bomba! huuehebrbrbr
PS: A Revy é a melhor babá de todas! SQN!



Citação: "Se continuarmos suspeitando uns dos outros, continuar a perseguir nossos próprios interesses ... Quem você acha que vai ficar de pé no ringue no final? Não haverá ninguém lá, senhoras e senhores."

Pontos Negativos: Para quem não encara bem os cigarros, bebidas e uma freira falsa em animes, não é tão aconselhável assim...


Pontos Positivos: A Revy! Brincadeirinha! XD O ponto positivo aqui, são as cenas de luta. Não aquelas típicas de Shounen, nos referimos aquelas que dariam para ser feitas em Live-Action, ou até virar filme! Quem sabe...? Tiros, cadeiras voando, explosões, vidros quebrados, espadas, bazucas enfim... Tudo que faz booom e tiiim que mata, tem aqui! XD


Trailer: Para assistir ao trailer, clique aqui.

Lição: Não importa quem você seja, estando vivo faz parte de um sistema. Só depende de você mudá-lo, ou lamentar-se!


Nota Final: