sexta-feira, 24 de abril de 2015

|Resenha| Akame Ga Kill

Nome: Akame Ga Kill (アカメが斬る Os olhos vermelhos assassinos)
Data de Lançamento do Mangá: 20, março de 2010
Data de Lançamento do Anime: 4, julho de 2014
Gênero: Ação, Drama, Dark Fantasy, Ecchi, Thriller e Tragédia.
Editora: Gangan Joker
Estúdio: White Fox e C-Station
Autor (a): Takahiro
Especiais: -
Nº de episódios: 24
Nº de volumes: 13 volumes
Nº de capítulos: - 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Sinopse: Akame Ga Kill conta a história de um grupo de revoltosos adolescentes que precisam de novos integrantes para irem de encontro ao governo corrupto, A Night Raid. A história inicia com Tatsumi, um garoto do interior que vai a capital com um casal de amigos em busca de uma vida melhor na capital, já que a vida no campo é miserável. Porém ele se perde de seus dois melhores amigos que são assassinados. Tatsumi se encontra com a Night Raid, o grupo citado antes, composto por Akame, Leone, Mine, Lubbock e Bullat liderados por Najenda, que vingam as mortes injustas aplicadas por políticos e nobres, e com ajuda destes novos amigos, Tatsumi se junta ao grupo para combater o governo, vingar seus amigos mortos completamente e transformar o Estado num lugar melhor. 


Opinião da Mia: Eae, flangos! Tudo na moral? Akame ga Kill é um ótimo anime! Um dos melhores de 2014, eu ainda estou tentando digerir o final... Sério! O enredo é incrível, os personagens melhores ainda, mas eles morrem com muita frequência, então... Não escolha nenhum! Quando você assistir, vai me entender...! Eu amo animes com o foco político porque pelo menos aqui, os governantes corruptos têm o que merecem! (by: TWD!) A Akame é uma heroína com H maiúsculo em letras garrafais, a irmã dela é um pé no saco, alienada, mas, eu não a odeio. Na real, eu odeio a Esdeath é uma líder militar do governo, INSUPORTÁVEL! O Tatsumi é um fofo mordível, eu sou a Akame pro lado da comida e pelo amor de Jáh, o que são essas mortes? GEEEENTE, #6nunTãoEntendendu ! Apesar do clima tenso, o anime é bem humorado... E, eu só quero confessar uma coisinha: NAJENDA, EU QUERO SER VOCÊ QUANDO EU CRESCER! 


Opinião da Potato: Oi, flaaangos! De leve na neve? Akame Ga Kill é uma ótima pedida para quem gosta de animes sangrentos. Para mim, é tão bom que quase superou Shingeki... Se liga! Eu disse QUASE! Você fica tenso em cada segundo e o final, como posso dizer sem dar spoiler...? Digamos que é bem surpreendente. Muito surpreendente. Mundialmente surpreendente... É tipo: Surpreendente! Eu já disse surpreendente? Então: MUITO SURPREENDENTE! O enredo é muito rápido e bem elaborado. A Akame é minha diva level Mikasa, não pera! Um nível abaixo de Mikasa, mas ela é tudo! O Lubbock é tãão engraçado e o Tatsumi eu tenho vontade de apertá-lo! Apesar de estar nos gêneros acima o Ecchi, NÃO é um ecchi tããão forte assim, é até fraco comparados a outros estilo Kill la Kill. E uma última coisa: Se houver algum deus grego dos serial-killers ele abençoou o autor de Akame Ga Kill!

PS: Fãs de Tokyo Ghoul, vocês acharão uma irmã perdida da Rize... Sééério!


Citação: "Não importa o quão bom você agora, seu passado não pode ser apagado"

Pontos Negativos: Não se apegue a personagem NENHUM!


Pontos Positivos: Criatividade e gráficos! A qualidade desse anime é muuuuuito épica!

Trailer: Para assistir o trailer, clique aqui.



Lição: Nós não devemos ter medo de um governo opressor, nós que devemos dar medo a eles!

Nota Final: 


4 comentários:

  1. "Não se apegue a personagem nenhum"
    Meio tarde pra falar ;-;

    ResponderExcluir
  2. Hey na 2 temporada sla bota o tatsumi pra viver ou outra pessoa sla mas de preferência p tatsumi

    ResponderExcluir