domingo, 19 de abril de 2015

|Resenha| Noragami

Nome: Noragami (ノラガミ : Deus Perdido)
Data de Lançamento Mangá: 6 dez. 2010
Data de Lançamento Anime 1ª temp: 5 jan. 2014
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance e Shounem
Editora: Montly Shounem Magazine
Estúdio: Bones
Autora: Adachi Toka
Especiais: 3 OVAS
Nº de episódios: 12 episódios (1ª temporada)
Nº de volumes: 13 volumes
Nº de Capítulos: 52 capítulos.
Classificação Indicativa: 12 anos

Sinopse: A história de Noragami conta a vida de um deus menor que realiza desejos por encomenda, com um passado duvidoso e uma vida amorosa turbulenta, chamado Yato (nosso divo *u*) que tem o sonho de ser reconhecido e ter milhares de seguidores, principalmente ter Yatetes! (heuheue) Entretanto, esse sonho está um pouco (muito!) longe, uma vez que a sua Shinki (almas humanas perdidas que se tornam armas.) acabou de se demitir e ele só cobra 5 yiens por cada desejo realizado. Em um dia de seu trabalho, Yato sai gritando pelos quatro cantos de Tokyo a procura de um gatinho perdido de uma cliente, quando se esbarra em Iki Hyori, uma jovem estudante fã de mma, que o empurra, impedindo-o de ser atropelado, mas ela acaba sendo atingida, ganhando uma calda e ficando presa entre o mundo real e o mundo dos deuses menores. Preocupado com ela, Yato a visita no hospital e conta a ela sobre essa realidade paralela. 
E por cinco yiens, Yato promete trazê-la de volta 100% ao normal, mas para isso precisa de um novo shinki para realizar o desejo de Hyori. Daí surge Yukine, uma alma adolescente, um pouco problemático que sempre rende-se a tentação de pecados, e acaba prejudicando Yato fisicamente. 
Como será que Yato trará Hyori ao normal? Será que Yukine vai trazer muitos problemas? E, Yato, finalmente vai conseguir um templo e seguidores? Sente nas cadeiras, faça a pipoca e prepare-se para rir muito e principalmente, prepare-se a encrenca, encrenca em dobro! (hueheuhue!)

Opinião da Mia: E aeee, flangos! :B Tudo de boa na lagoa? Noragami é um dos melhores animes que eu já vi na minha curta life, tá no meu TOP 5 dos favoritos. É engraçado, simples, os gráficos são ótimos, e te faz pensar nos valores humanos, sem contar que se o Yato fosse real, eu gastaria todos os 5 yiens da vida humana para casar com ele! haha #recebaHyori Brincadeira, eu amo a Hyori, eu tenho vontade de morder ela e o Yukine! O romance não é forçado, muito pelo contrário, e olha que eu nem gosto tanto de Shoujo! As lutas são foderosas, lacrantes, não são interrompidas, apesar d'eu não encarar filler de uma forma ruim (Só fã de Naruto, né, veí?!) e os personagens são bem elaborados e engraçados. E se você ficar sério quando ouvir a Kofuku gritando a arqui-rival do Yato, a Bichamon você não é humano!  (A kofuku grita assim:"-Biiiiiiiiiiiiiiichaaaaa" hahaha XD)
~Doce de fruta! Doce de fruta! Do dinheiro da Hyooori! haha~


Opinião da Potato: Oi, flangos! Suave na nave? XD Eu achei Noragami um dos melhores animes, as lutas são épicas, divas, e NÃO SÃO INTERROMPIDAS POR FILLERS! Olha que para para paradise! A história é fod@ e eu tenho um ódio mortal pela Nora e eu queria ralar a cara dela no asfalto! Mwahaha (Ceis vão conhecê-la e vão concordar comigo. Ô almazinha chata!) mas, o tanto que eu odeio a Nora é o mesmo tanto que eu amo o Yato. Eu adoro o Yukine, mesmo ele sendo totalmente problemático! E a Hyori é fofiiinha :3 Ah, e tem como você testar se você é ou não humano. Se você não rir, oi alienígena!
~Brooota aquiiii! Semente de caquiiiiii heuheuheue~

Citação: "Você não deve julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser!"

Pontos Negativos: Como não existe defeitos em Noragami, a Potato diz que o único erro é a Nora!

Pontos Positivos: Tudo. Brinks! Vai ter segunda temporada em Julho de 2015! Aweeeeeeee! 

Trailer: Para assistir ao trailer, clique aqui.
Lição: Acredite em você, e nos teus sonhos, mesmo que eles estejam longes (pra baralho!)
Nota Final:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário